Tuesday, February 24, 2009

De Volta

Depois dois meses sem escrever , volto a escrever aqui.
Neste tempo tirei minhas férias, fui para a Europa com minha família ( perfeito ) e como prometido, volto contando um pouco mais sobre o dia a dia daqui. Agora com posts menores (objetivo de escrever com mais frequência )


Vou contar um pouco sobre o que aconteceu nestes dois meses... recomecei e parei de ir a academia, no trabalho fui transferido para a segunda fase da produção ( e isso significaria mudar para o outro acampamento muuiiitoooo longe, morando em Trailers ), porém antes de ir me colocaram no suporte técnico numa máquina de 1 milhão de usd e voltei a ficar no acampamento inicial.

Mas como nem tudo são flores o trabalho ficou bem puxado, pois era tudo novo tanto para mim como para os operadores. Minha resistência baixou muito e fiquei um pouco doente doente... fiz tanto exame... pensaram em Malária, Pedra no Rim, Apendicite, Gastrite .. Chegando num momento a pensarem em me mandar para Bruxelas para exames...mas por fim ...foi so uma gripe muito forte... e já estou novo em folha!

Começando os casos da Liberia :

Motorista Liberiano

Aqui nós temos motoristas. Somos proibidos de dirigir devido a um acidente fatal ocorrido no início do projeto. Por isso, apenas Liberiano pode dirigir. Mas vcs já leram aqui em baixo que,para um liberiano operar uma furadeira já é complicado, imagine carros recém recebidos de fábrica, máquinas de construção pesada, guindastes ... dá para perceber que não vai dar em boa coisa. É realmente muito bom, ter um motorista para te levar da casa para o escritório, ou te buscar no KM 62 depois de um dia cansativo e te levar para casa, enquanto vc tira aquele “cochilo” – o motivo das aspas é que vc tem q rezar para ter um bom motorista ( e mesmo assim educá-lo ). Pois esse povo dirige MAL pra cacete. O número de acidentes nos últimos 2 meses foi gigantesco. Uns 10 acidentes de carro, 5 de caminhões, 2 de carregaderiase a retro fica atolada todo dia e daí por diante ..

Bom, devido a isso a empresa tentou e tentou medidas para melhorar a segurança.. tinha até radar móvel na estrada ( mas o Liberiano é malandro que nem a gente ou vice – versa ). Até que se criou a medida drástica. Limitador de velocidade .. todos os carros andam no máximo a 60 km por hora, ou seja, demora pra burro pra ir de casa para o centrinho da cidade, e demora pra ¶%$^ђ!@*‡% pra ir até o km 62 e voltar !!!


É isso ai... ta tudo bem comigo e volto logo a escrever dependendo da minha sorte com meu driver ...

Abração a todos


Segue a lista dos próximos casos para deixar a galerinha curiosa... :)

*1000 mts rasos com o Balde na Cabeça
*Som na Caixa
*A Caixinha do Hadad
*Mala de feijoada
*A Macacada Reunida




1 comment:

Bárbara Teles said...

aaaaaaaaaaaaaa

adoreeeeei hein??
vamos compartilhar essa vida nossa!!!

aff maria
e ow, sinistro os acidentes hein?
take care =)

bjo!